Que tipo de brasileiro somos, quando preferimos favorecer profissionais que estão no exterior, ao invés de aceitar que existem profissionais muito mais qualificados no Brasil e colaborar para o desenvolvimento do país?
Que tipo de brasileiro somos, quando temos a oportunidade de nos reunir para discutir medidas que favoreçam todo nosso grupo de convívio, preferimos ficar em casa assistindo televisão, mas quando precisamos de alguma coisa ou temos a oportunidade de criticar alguém por um trabalho mal feito somos os primeiros a aparecer?
Que tipo de brasileiros somos, que quando possuímos a chance de mudar o rumo da história de nosso país, nos abstemos dizendo que ninguém é bom o bastante para tal tarefa?
Juventude, não estou aqui para criticar os jovens que preferem futebol a política. Mas paremos e refletimos: O que estou fazendo, para garantir o futuro do meu país, da minha família, dos meus amigos ou até mesmo o meu próprio futuro?
Se for do interesse: Acesse: http://horadefazeradiferenca.ning.com/
4 comentários:
Que isso também sirva de lição a você meu irmão!!!!!
Abraços Gui
seremo jovens revolucionario porque com cristo somos mais fortes
e nao podemos esquecer que a maioria dos martires da nossa igreja se rebelaram contra a injustiça e a opreçao eles fizeram uma grande revoluçao na sua regiao no seu pais ou ate no mundo logo devemos nos inspirar neles e fortalecer nossa fe
Não intendi....
oq o meu comentario ou o do gui?
Postar um comentário